COMO EMITIR A DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA

Publicado: Quarta, 25 Outubro 2023 11:48

ORIENTAÇÕES DE COMO OBTER O NADA CONSTA JUNTO A BIBLIOTECA

Prezados(as) Usuários(as),

"Usuários de outros centros, ver contatos abaixo"

Como obter o nada consta na Biblioteca Central:

1ª Opção: diretamente pelo Sistema Pergamum (Clique aqui para acessar o tutorial);

2ª Opção: solicitar via formulário no nosso site que enviaremos por e-mail (Clique aqui para acessar);

3ª Opção: presencialmente na Biblioteca Central (caso o cadastro esteja desatualizado, é necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de matrícula).

O Nada Consta é um documento que comprova a regularidade do usuário(a) com a Biblioteca.

Lembrando que para emitir o documento de nada consta o usuário não pode ter pendências na Biblioteca (exemplo: livros emprestados em seu nome).

Discentes precisam do Nada Consta para avaliação curricular; solicitação de diploma; trancamento de matrícula, desistência do curso ou transferência de universidade.

Servidores precisam do Nada Consta no momento da redistribuição; vacância ou aposentadoria.

Observação: uma vez emitido o Nada Consta o usuário fica impedido de utilizar os serviços da Biblioteca.

Contatos de cada Biblioteca / Centro:

Atenciosamente,

Núcleo de Circulação e Referência - NUCIREF