Seminário Proteção Infanto-Juvenil no Recôncavo da Bahia

07/12 09:00 15:00

Auditório do CAHL - Cachoeira

FacebookTwitterGoogle+WhatsApp

No próximo dia 07 de dezembro, a partir das 9 horas, o Projeto de Extensão ECA em movimento, da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), realizará seminário com o tema “Proteção Infanto-Juvenil no Recôncavo da Bahia”. O evento será realizado no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL – UFRB). Na oportunidade acontecerão oficinas, exposição sobre o projeto de extensão, que é executado em escolas de cidades do Recôncavo, bem como debates e conversas com a rede de proteção infanto-juvenil sobre a importância do Estatuto da Criança e do Adolescente para a preservação dos direitos destes cidadãos.

As inscrições podem ser feitas online pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou presencialmente. No email, informe seu nome, formação e instituição de pertencimento. As inscrições são gratuitas e serão emitidos certificados de participação.