Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Docente, participe do programa Universidade Aberta à maturidade!

Iniciado em 2016, o Projeto Universidade Aberta à Maturidade - UFRB tem o objetivo de possibilitar vivências do público da maturidade no universo acadêmico. A proposta é integrar pessoas com mais de 45 anos como discentes de extensão nas salas de aula da UFRB - dividindo espaço com os discentes regulares da universidade e tendo os mesmo direitos e deveres no que se refere à freqüência às aulas teóricas e práticas em todas as atividades propostas.

Os docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia podem colaborar disponibilizando até 05 vagas do seu componente curricular para o Projeto. A manifestação de interesse deverá ser feita através do formaulário disponibilizado no link abaixo. É importante destacar que só podem integrar a proposta os componentes que NÃO costumam ter suas vagas totalmente preenchidas por alunos regulares, ou seja, que têm apresentado vagas ociosas.

Formulário de manifestação de interesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfJ04kZUzHp-sFw--YaQBsSFpVgLwnSa-kTe3tlp530tTMuqg/viewform

Veja o resultado da primeira experiência: https://www.youtube.com/watch?v=aYmH3yt3ij8

Fonte: https://www.ufrb.edu.br/maturidade/docente-participe

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página