Avaliação das Bibliotecas

Ao longo desse período que atuamos na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, estamos lidando com um público singular, diversificado e exigente. Como gestores e agentes sociais que somos, é necessário conhecer o perfil daqueles que freqüentam nossos espaços diariamente, identificar suas necessidades de informação, compreender sobre o que esperam de nossas bibliotecas para que possamos tomar medidas que procurem aprimorar e aumentar a qualidade dos nossos serviços, dos serviços prestados pelos nossos colaboradores e no geral o serviço prestado por nossas bibliotecas.

De acordo com esse pensamento, A Coordenadoria de Informação e Documentação através do NUGBIB, buscou promover o diálogo com alunos, técnicos, docentes e comunidade para ouvir seus pensamentos, críticas e sugestões sobre nossos serviços.

Contamos com cada um de vocês para a divulgação e êxito da nossa proposta. Os resultados obtidos serão compartilhados e servirão de subsídios para que os gestores  utilizem na reflexão sobre os serviços e nas tomadas de decisões em cada Unidade e de acordo com suas peculiaridades,  atuando na  correção dos pontos negativos e dessa forma buscando as devidas melhorias.

Segue link para conhecimento do questionário de avaliação das Bibliotecas do Sistema: https://forms.gle/Y8sZRk7nxVdjXB4h9.