Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Avaliação das Bibliotecas

Ao longo desse período que atuamos na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, estamos lidando com um público singular, diversificado e exigente. Como gestores e agentes sociais que somos, é necessário conhecer o perfil daqueles que freqüentam nossos espaços diariamente, identificar suas necessidades de informação, compreender sobre o que esperam de nossas bibliotecas para que possamos tomar medidas que procurem aprimorar e aumentar a qualidade dos nossos serviços, dos serviços prestados pelos nossos colaboradores e no geral o serviço prestado por nossas bibliotecas.

De acordo com esse pensamento, A Coordenadoria de Informação e Documentação através do NUGBIB, buscou promover o diálogo com alunos, técnicos, docentes e comunidade para ouvir seus pensamentos, críticas e sugestões sobre nossos serviços.

Contamos com cada um de vocês para a divulgação e êxito da nossa proposta. Os resultados obtidos serão compartilhados e servirão de subsídios para que os gestores  utilizem na reflexão sobre os serviços e nas tomadas de decisões em cada Unidade e de acordo com suas peculiaridades,  atuando na  correção dos pontos negativos e dessa forma buscando as devidas melhorias.

Segue link para conhecimento do questionário de avaliação das Bibliotecas do Sistema: https://forms.gle/Y8sZRk7nxVdjXB4h9.

registrado em:
Fim do conteúdo da página