Laboratório de Dança Contemporânea

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), Campus Santo Amaro, promoverá Laboratório de Dança Contemporânea -Corpofluxo, para pessoas da comunidade universitária e da comunidade externa.

O laboratório será ministrado pela professora Carol Diniz, às segundas-feiras, das 09h às 11h, no período de 01 de abril a 09 de dezembro, no Museu dos Humildes, em Santo Amaro.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de março. Os interessados devem preencher o formulário e ser maior de 18 anos.

O laboratório é gratuito e voltado para pessoas com ou sem experiência em dança e que estejam interessadas em desenvolver a consciência corporal e experimentar possibilidades de movimento, levando em conta as singularidades de cada corpo.

Durante o laboratório serão apresentados os princípios do movimento e as práticas criativas relacionadas à dança contemporânea.