Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Festival Paisagem Sonora abre inscrições para submissão de resumos expandidos sobre Formação, Gestão e Difusão da Música

PS_Chamada_Artigos .png

Até o dia 04/09, estão abertas as submissões de resumos expandidos para os Grupos de Trabalho (GT’s) do Festival Paisagem Sonora 2022 - Formação, Gestão e Difusão da Música, a ser realizado em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia, de 17 a 19 de novembro.

As propostas poderão ser enviadas por graduandes, mestrandes, mestres, doutorandes e doutores, com até 05 (cinco) coautores. Serão aceitos resumos que relatem pesquisas científicas, projetos de extensão e relatos de experiências.

O resumo expandido deve conter de cinco a dez mil caracteres. O encadeamento lógico do resumo deverá conter: introdução, objetivos, justificativas, metodologia, análise dos dados/ resultado da análise, porém não se deve dividir o resumo nas sessões acima especificadas. A submissão deverá seguir as orientações presentes no template padrão do evento. 

As propostas deverão ser submetidas a um dos quatro GT’s:
1. Música e Diálogos Interartes
2. Formação em Música e Artes
3. Política, Gestão e Economia da Música
4. Comunicação e Música

O evento faz parte do Paisagem Sonora – Programa de Promoção da Música do Recôncavo da Bahia, que tem como objetivo promover a valorização da diversidade musical contemporânea a partir das tradições originárias de matrizes africanas e indígenas da música. Entre maio e dezembro de 2022, o projeto está denenvolvendo iniciativas de formação, qualificação profissional e difusão de modo a contribuir para a promoção do intercâmbio entre fazedores da cultura, profissionais da música e a comunidade escolar e acadêmica, e gerar conhecimento sobre a Música Popular Brasileira. O programa é uma realização do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da Fundação Nacional das Artes (Funarte), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFRB. 

Cronograma:

Prazo final de submissão de resumos: 04/09
Divulgação dos resultados: 12/09/2022
Apresentações: 17 a 19/11/2022

Dúvidas/outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CHAMADA DE TRABALHOS

TEMPLATE PARA RESUMOS

ENVIO DE RESUMOS

 

PS_Chamada_Artigos 2.png

registrado em:
Fim do conteúdo da página