Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Novo prazo de submissão de livros digitais (e-books) para a Coleção Bicentenário da Independência do Brasil em homenagem os 200 anos da Independência do Brasil

A Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (EDUFRB) prorrogou o prazo de submissão de livros digitais (e-books) para a Coleção Bicentenário da Independência do Brasil em homenagem os 200 anos da Independência do Brasil. O edital, em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), prevê que parte dos títulos da coleção poderá ser publicada em formato impresso. 

O novo prazo para inscrição é até o dia 15 de dezembro de 2022. As propostas devem estar vinculadas a um dos eixos: 1) Monografias, dissertações e teses; ou 2) Experiências da Educação Básica. 

Como se trata de uma edição comemorativa, o edital pretende receber, para esta chamada, propostas de trabalho resultantes de pesquisas científicas e experiências da Educação Básica, dentre outras produções científicas e culturais que tenham relação com a história do Bicentenário Independência do Brasil. 

Os trabalhos encaminhados devem ser de autoria de membros da comunidade acadêmica vinculados aos cursos de graduação ou pós-graduação de Universidades públicas, membros da comunidade escolar vinculados à Educação Básica, bem como podem envolver colaboradores de outras universidades, instituições de pesquisa e movimentos sociais. 

Confira o Edital Nº 001/2022 – EDUFRB e o adidamento

registrado em:
Fim do conteúdo da página