A Biblioteca do Cecult/UFRB recebe estudantes do curso de biblioteconomia para estágio

A Biblioteca Setorial do CECULT/UFRB recebeu a estudante do curso de Biblioteconomia em EAD da UFBA Rose Cátia da Silva Araújo que estará desenvolvendo seu estágio obrigatório curricular no setor e, em breve, nosso núcleo estará recebendo ainda o estudante o Rossival Sampaio Morais também do curso de biblioteconomia da UFBA com mesma finalidade. Estão bob a supervisão técnica do bibliotecário José Raimundo Paim. Dessa forma, a biblioteca do Cecult cumpre umas de suas funções em contribuir para a formação do bibliotecário no exercício de sua profissão.

O Estágio Curricular é uma etapa obrigatória do Projeto Político do Curso de Graduação em que o discente terá a oportunidade de aproximar os conhecimentos teóricos adquiridos à prática da sua área de atuação.