Revista Extensão recebe trabalhos inéditos

imagem sem descrição.

Revista Extensão recebe trabalhos inéditos.

Submissões abertas até dia 07 de maio

A Revista Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, periódico vinculado à PROEXC, recebe trabalhos inéditos para sua 24ª edição até o dia 07 de maio de 2023. Os trabalhos precisam obedecer às normas de submissão e contemplar uma das nove áreas temáticas do periódico: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho; Gênero e Sexualidade.

Os artigos e relatos de experiências devem ser submetidos em arquivo template disponibilizado na página das normas de submissões no tópico "9. Formatação do arquivo". Só serão aceitos trabalhos submetidos exclusivamente nesta plataforma.

Vale ressaltar que o escopo da revista é publicar trabalhos que estejam diretamente ligados à Extensão Universitária.

Além da chamada de trabalhos para a 24ª edição, o periódico segue cadastrando novos pareceristas ad hoc com o objetivo de ampliar o quadro de colaboradores para a etapa de avaliação dos trabalhos recebidos para publicação.

A Revista Extensão, com periodicidade semestral, tem o compromisso de divulgar os conhecimentos produzidos a partir da extensão universitária, em suas diversas modalidades, na relação indissociável com o ensino, pesquisa e políticas afirmativas.

O periódico da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia está vinculado a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Coordenação de Cultura e Universidade, Núcleo de Educação e Ações Comunitárias. A gestão administrativa e acadêmica da Revista é realizada pelo corpo editorial e editorias temáticas.