Calouros - Semana do acolhimento

CECULT-UFRB Anuncia a Semana de Acolhimento 2023.1

Screenshot 20230703 164616 Instagram

O Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tem o prazer de anunciar a Semana de Acolhimento 2023.1, uma programação especial criada para receber e acolher todos os membros da nossa comunidade acadêmica. Será uma ocasião imperdível para aqueles que estão se juntando a nós pela primeira vez e para aqueles que estão retornando após o intervalo.

Um dos pontos altos da Semana de Acolhimento será o encontro entre calouros e a direção, gestões e coordenações, no dia 07 de Julho (14h30 e 18h30). Este será um momento valioso para os novos estudantes se familiarizarem com a estrutura e o funcionamento da universidade e conhecerem aqueles que são responsáveis pela gestão e orientação de suas jornadas acadêmicas.

Estamos ansiosos para dar as boas-vindas aos nossos novos estudantes e para reacolher aqueles que estão voltando para mais um semestre de descobertas e realizações. Para maiores detalhes sobre a programação completa da Semana de Acolhimento 2023.1, incluindo horários e locais de cada atividade, acesse este link.

Estamos ansiosos para dar início a este semestre produtivo. Nos vemos na Semana de Acolhimento!