Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Projeto de ensino

Atividade de complementação teórico-prático-metodológica que visa à melhoria da qualidade do processo de ensino aprendizagem e ao fortalecimento da formação inicial dos discentes no âmbito do ensino de Graduação. Os Projetos de Ensino podem ter duração semestral ou contínua, serem vinculados a um ou mais componentes curriculares e serem desenvolvidos nas modalidades presencial, semipresencial ou não presencial e poderão ser propostos por docentes ou técnicos administrativos, que possuam, no mínimo, formação em especialização Lato Sensu.

Para registro do Projetos de Ensino é necessário solicitar, via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), a abertura de processo de registro de Projeto de Ensino, indicando a Área de Conhecimento que o projeto de Ensino deve ser avaliado, anexando as seguintes documentações:

     - Formulário de Proposta de Criação preenchido;

     - Ementa(s) do(s) componentes curriculares vinculados ao projeto;

Após isso, será aberto pelo núcleo o processo de registro, sendo enviado para a avaliação da àrea de Conhecimento indicada pelo coodenador do projeto e posterior aprovação do Conselho Diretor.

 

Proposta de Criação de Projeto de Ensino
Programação Semestral de Atividades do Projeto de Ensino (projetos contínuos)
Relatório de Atividades de Projeto de Ensino
Controle de Frequência
Solicitação de Certificados

Para saber mais acesse https://www.ufrb.edu.br/prograd/nuprop/#como-registrar-projetos-de-ensino  e Resolução CONAC 37/2020.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página