LUIZA BAIRROS, LENTES E VOZ: VALORIZAÇÃO E DIFUSÃO DE PATRIMÔNIOS NEGROS
O Projeto Luiza Bairros, Lentes e voz: valorização e difusão de patrimônios negros coordenado pela docente do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL/UFRB), a professora Martha Rosa Figueira Queiroz, abri inscrições para seleção de estagiários, conforme especificado no edital 01/2026.
O Projeto Luiza Bairros, Lentes e voz: valorização e difusão de patrimônios negros é uma parceria Ministério da Igualdade Racial/Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, com assessoramento da FAPEX, e tem por objetivo desenvolver ações que visam o direito à memória e valorização dos patrimônios culturais negros.
As pessoas selecionadas irão atuar na Exposição Luiza Bairros: Lentes e Voz , que integra o referido projeto, e que está instalada na sede da Fundação Cultural Palmares (FCP/Minc) situada em Brasília/Distrito Federal. A exposição destaca a atuação de Luiza Bairros no Movimento Negro, na formulação e construção de políticas públicas inclusivas, ofertando um panorama do refinado pensamento dela e suas ações em diferentes campos.
Período de inscrição: 07 a 12 de janeiro de 2026 Informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
EDITAL: clique aqui
HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES: clique aqui
RESULTADO FINAL: clique aqui
