Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Solicitação de Transporte

A solicitação de transporte deve ser feita através do Sistema SIPAC, com no mínimo 72 horas de antecedência. Todos os docentes e técnicos administrativos têm Login (matrícula Siape) e Senha para acessar o sistema, e os que, porventura, não tiverem acesso, favor entrar em contato com a COTEC, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os estudantes não têm acesso ao Sistema de Protocolo, dessa forma, aqueles que necessitarem de transporte e que não for necessária a autorização do docente, favor entrar em contato com os servidores
Vera Oliveira e Idelvandro Ferraz, através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou anda presencialmente na sala do NUGTEAD, localizado no segundo andar do Quarteirão Leite Alves.

Disponibilizamos um Tutorial de Solicitação de Transporte para aqueles que ainda não conhecem o funcionamento do Sistema de Protocolo da UFRB.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página