08/04 - Ágora Cecultiana

IMG 20210402 WA0008

O Projeto de Extensão ÁGORA CECULTIANA convida a todos/as para o seu primeiro evento no ano de 2021, a LIVE “A ditadura militar e o movimento estudantil na BA nos anos de 1970”, no dia 08 de abril (quinta-feira), às 19h, através da TV UFRB (You Tube), com transmissão em libras.

Os palestrantes da noite serão o prof. Valdélio Santos Silva, doutor pelo Programa em Estudos Étnicos e Africanos/UFBA e presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE/UFBA) no final dos anos de 1970, período de reconstrução da União Nacional dos Estudantes (UNE) em seu Congresso de Salvador (1979). Também será palestrante a estudante de História, Layane Cotrim, atual presidente da União dos Estudantes da Bahia (UEB), que fará um contraponto apresentando a situação atual do movimento estudantil na Bahia.

Inscrições aqui: