Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

05/08 - Lançamento do livro “Etnografando diários: temporalidades e escrita na Amazônia”

etnografando Kleber Antonio De Oliveira Amancio


Nesta quinta-feira (dia 5) ocorre a live de lançamento do livro “Etnografando diários: temporalidades e escrita na Amazônia”, de Ana Carolina Bazzo da Silva. O papo ao vivo com a autora será transmitido no canal do YouTube do grupo de pesquisa História e Cultura Afro-Atlântica, às 18 horas.

Ana Carolina estudou os diários escritos por antigos seringueiros, habitantes Reserva Extrativista do Alto Juruá, no estado do Acre. O fio condutor do livro são as representações sobre o tempo presentes nas descrições, histórias, listas, poemas e demais conteúdos escritos pelos moradores entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000.

Para assistir à live e participar enviando perguntas no chat acesse o canal História e Cultura Afro-atlântica no YouTube. Para obter certificado inscreva-se em: https://sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public. Realize o cadastro (ou login); depois clique nas opções “Projetos de extensão” e “Eventos”, selecione a “unidade responsável”, que é o “Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas”, clique no título do lançamento, que aparecerá na lista, e preencha a inscrição.

registrado em:
Fim do conteúdo da página