27/09 - Projeto Dezsencontros Anárquicos recebe a artista Sheila Ribeiro!

Dezsencontros 7

Nesta segunda-feira, 27/09, às 17h, o projeto Dezsencontros Anárquicos recebe a artista Sheila Ribeiro! Considerada como pós-convergente, Sheila Ribeiro trabalha em um ecossistema midiático em rede interdependente, multivetorial e extradisciplinar, expressado em uma materialidade evaporada e remixada. Envolvida com moda, digital, corpo, design, comunicação e estudos culturais, é uma artista que poetisa tensões tendo especial interesse pela migração de códigos da cultura, suas narrativas e ficções implementadas.

A artista faz parte da cia de conceitos CHAMANDO ELA - SP/SSA (+ Tiago Lima); da Fondazione Nuovo Abitare - Roma (+ Salvatore Iaconesi/Oriana Persico), do eixo de estudo KATZ/RIBEIRO (+ Helena Katz); Consultora em Cultura, Comunicação e Conectividade do Ministério da Saúde Pública do Líbano (+ Rabih El Chammay); Professora Adjunta no Instituto de Humanidades, Artes e Ciências - IHAC/UFBA; Professora convidada da Escola de Comunicação e Artes - ECA/USP; IMAGINAR MUITO MESMO é o nome do seu Laboratório. Desde sempre vive e trabalha em trânsito.

O encontro será transmitido ao vivo pelo canal da TV UFRB.

Link de transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=oQf6FnViUOM