Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

11 e 12/11 - Grupo Dramaturgias em trânsito terá encontro aberto

 

WhatsApp Image 2021 10 28 at 17.25.07

 

O grupo de pesquisa Dramaturgias em Trânsito inicia as atividades do semestre com uma vivência prática em arte aberta a todos os interessados. O encontro, que acontece nos dias 11 e 12 de novembro, irá focar no tema “Translação, migração e fricção – as práticas de comunicação entre as diferentes linguagens artísticas durante o processo criativo”.

No dia 11, a partir das 18 horas, ocorre a reunião estendida do grupo, debatendo o tema “Tradução de si para si mesmo”, com a participação da professora Ana Cristina Colla (UNICAMP e Companhia Lume Teatro) e dos coordenadores do evento Rubens da Cunha e Maciej Rozalski, ambos professores do Cecult.

No dia 12 o encontro será das 9 às 12 horas e ocorrerá a prática artística corpo/literária “Transformando dança em poema”, conduzida por Rubens da Cunha e Maciej Rozalski. Trata-se de uma vivência artística interdisciplinar baseada nas técnicas de dança e teatro físico, e também da escrita performática.

Todas as atividades são gratuitas e ocorrerão pelo Google meet. As inscrições estão abertas pelo SIGAA e terá certificado de participação  (15h) para quem se inscrever até o dia 10/11 e participar dos dois dias de atividade.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página