15/06 - Forró do Cecult

forro cecult 2022 2 01

Depois de dois anos sendo realizado virtualmente o Forró do Cecult volta a ser presencial. Será no dia 15 de junho, às 20h, no pavilhão de aulas.

Convidamos os/as estudantes (ativos e egressos), professores/as, servidores/as técnico-administrativos/as, terceirizados/as e parceiros/as do Cecult/UFRB. Esperamos contar com a presença de todos/as.

Desde que foi criado, em 2016, o Forró do Cecult tem se mostrado um importante momento de confraternização entre a comunidade externa e os professores, servidores e estudantes dos diversos cursos oferecidos pelo Centro. Além de celebrar o mês das festas juninas, tão festejado no Recôncavo, é também um espaço para experimentações artísticas dos estudantes e professores do Centro.

Anote na agenda e não perca esse forró por nada.