30/08, 01 e 07/09 - Dramaturgias em Trânsito

WhatsApp Image 2022 08 24 at 09.52.10 1

O Colegiado da Licenciatura Interdisciplinar em Artes (LIA), junto com grupo de pesquisa “Dramaturgias em trânsito”, convidam para ciclo de atividades artísticas e culturais que acontecerá durante a semana de acolhimento  2022.1 do Cecult. O objetivo das ações propostas pelos alunos e professores é apresentar algumas das atividades que estão em processo de realização e convidar para novas formas de atuação e criação. As atividades são abertas para os alunos e comunidade.

Cartografias do sensível” (junto com colegiado de LIA)

– Apresentações artísticas dos alunos – coordenação Professor Maciej Rozalski e Jefferson Santos (Doré)

01.09.22

14.00-16.00h - “As praticas de improvisação artística - Corpo/som/poesia” (junto com colegiado de LIA) – workshop interdisciplinar.

Condução pelo os membros do grupo Professor Rubens da Cunha, Professor Solon Albuquerque, Professor Maciej Rozalski

07.09.22

14.00-16.00 - Reunião de grupo de pesquisa – o inicio de leitura do texto de Walter Mignolo “Desobediência Epistêmica”

Organização:

Os discentes dos cursos de CECULT UFRB

Licenciatura de LIA

Grupo de pesquisa “Dramaturgias em transito”

Dayane Ribeiro Santos (UNILAB)

Solon Albuquerque (CECULT UFRB)

Maciej Rozalski (CECULT UFRB)

Rubens da Cunha (CECULT UFRB)