Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

07/12 - II Encontro com Gestoras e Gestores Culturais

encontros gestoras culturais 07dez 22 Luciano Simões De Souza

O II Encontro com Gestoras e Gestores Culturais acontece no dia 07 de dezembro de 2022, das 17h30 às 21h, no Pavilhão de Aulas do CECULT.

Dando continuidade ao diálogo iniciado no primeiro Encontro, realizado em novembro deste ano, o Programa LabGestão apresentará algumas propostas de formação para produtores (as) e gestores (as) culturais, voltadas para fortalecer as instituições, os coletivos e os projetos culturais de maneira que se tornem mais sustentáveis, colaborativos e com maior impacto no território. As propostas a serem discutidas implicam em parcerias entre a UFRB, a gestão pública das cidades do Recôncavo e as organizações da sociedade civil.

O encontro é voltado para gestores (as) de espaços e instituições culturais da sociedade civil, conselheiros de cultura, mestras e mestres da cultura popular, integrantes de coletivos culturais, produtores (as) e artistas em geral.

LabGestão é um projeto de pesquisa e extensão que, entre outros objetivos, pretende contribuir para a reflexão sobre os processos de gestão cultural de instituições e coletivos que atuam na ampliação dos direitos culturais, sociais, políticos e econômicos de grupos sociais historicamente subalternizados, pensando de forma dialógica e colaborativa novos processos de gestão.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página