17/07 - Ubuntu: Compartilhando Saberes

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) convidam a comunidade acadêmica e local para participarem dos projetos Escola Viva: Potencializando Saberes e Ubuntu: Compartilhando Saberes.

Como próximos passos, dia 17/07, terça-feira, iremos realizar novas oficinas no Colégio Municipal de Acupe (CEMAC): inglês, jardinagem, artesanato, informática, etc. e, como momento prazeroso e de compartilhamento UBUNTU ofereceremos para os estudantes uma feijoada com direito à música ao vivo e muita alegria.

Como os projetos não têm recursos financeiros, contamos com o apoio de toda a comunidade para a arrecadação dos materiais necessários para esse dia tão especial. As contribuições podem ser entregues até dia 16/07, segunda-feira, na PROPAAE/CECULT ou para um dos estudantes envolvidos nos projetos.

Participe conosco dessa ação. Não esqueça: dia 17 de julho, no CEMAC, às 9 horas. Contribua para tornar o CEMAC um ambiente acolhedor e prazeroso para a aprendizagem e compartilhamento de saberes.

Ubuntu