31/07 - "Dia D" - Projeto Ubuntu

cartaz dia 2D

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) convidam a comunidade acadêmica e local para participarem dos projetos Escola Viva: Potencializando Saberes e Ubuntu: Compartilhando Saberes.

Dia 31 de julho, terça-feira, iremos realizar o mutirão “Dia D” no Centro Educacional Municipal João Câncio, distrito de Sítio Camaçari. Diferente das ações anteriores, o Dia D será realizado no noturno com o intuito de motivar os estudantes e combater a evasão escolar que é crescente nas turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos) em comunidades rurais.

Serão realizadas oficinas de artesanato, pintura, informática, etc e, como momento prazeroso e de compartilhamento UBUNTU ofereceremos aos estudantes, com a parceria da comunidade escolar, um lanche especial com direito à música ao vivo e muita alegria.

Participe conosco dessa ação. Não esqueça: dia 31 de julho, no Centro Educacional Municipal João Câncio, às 18 horas. Contribua para tornar o espaço escolar um ambiente acolhedor e prazeroso para a aprendizagem e compartilhamento de sabes.

Dia "D" - Projeto Ubuntu

Data: 31 de julho