Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

11/06 - Assembleia Geral dos Estudantes

unnamed 1

Entendendo a atual conjuntura, o cenário de incertezas e as devidas prevenções que nos impõem um distanciamento social, “resguardando nossas vidas” e evitando o avanço em maiores proporções do CoVid-19;

 

Pensando ainda, o processo de exclusão digital, as diversas dificuldades impostas aos nossos estudantes e a importância dos representantes participarem dos debates como representação da categoria, com o direito de escuta e voz. 

 

Convidamos todos os estudantes do Cecult-UFRB, que tenham possibilidade de acesso às ferramentas digitais, a participarem da primeira Assembleia Geral de forma on-line na quinta-feira (11/06), de 16h00 às 17h00, na plataforma google meet. 

link: <<https://meet.google.com/ubn-rsqs-bct>>.  

 

Teremos como convidadas para informes e perspectivas conjunturais, a vice-diretora Viviane Freitas, gestora de ensino Franciane Rocha e a gestora da PROPAAE no centro Mariana Balen. 

 

Pautas: 1) Análise de conjuntura na perspectiva estudantil; 2) Mapeamentos das representações no Cecult; 3) Possibilidades para empossar um representante para o colegiado do BICULT; 4) A importância dos estudantes no debate sobre o ensino remoto.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página