12/06 - Acesso e permanência ao ensino superior em contexto de pandemia

102554301 1229533740711928 310945652636075369 n

O quinto encontro da série "Epidemias e a população afro-brasileira" será com a Profa. Dra. Dyane Brito Reis (CAHL/UFRB). O tema do encontro será "Acesso e permanência ao ensino superior em contexto de pandemia". O evento é gratuito, acontecerá no dia 12 de junho, às 17h e será transmitido no canal: youtube.com/hcafro.

Dyane Brito Reis

Professora Associada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente é Diretora do Centro de Artes, Humanidades e Letras da UFRB (2020-2024). Professora do Quadro Permanente do Mestrado em Política Social e Territórios (POSTERR/UFRB); Professora Colaboradora do Mestrado Profissional em História da África, da Diáspora e dos Povos Indígenas e do Programa de Pós Graduação em Estudos Interdisciplinares sobre Universidade (EISU/UFBA). É Pós Doutora em Sociologia pela USP. Doutora em Educação (UFBA), Mestre em Ciências Sociais (UFBA) e possui Graduação também em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (1998). Atuou como pesquisadora da UNESCO e MEC/SECAD na avaliação das Ações Afirmativas no Ensino Superior e como Consultora do UNICEF para a implementação da LEI 10.639/03 na região do Semi Àrido Brasileiro. É Vice Líder do Observatório de Política Social e Serviço Social (OPSS - UFRB) e Membro Pesquisadora do Programa A cor da Bahia (UFBA).

VEJA A CONVERSA AQUI.