08/10 - Ágora Cecultiana - Universidade pública: democracia, pandemia e orçamento. Que fazer?

João Salles

Dia 08 de outubro, às 19h, o projeto Ágora Cecultiana realizará o debate "Universidade pública: democracia, pandemia e orçamento. Que fazer?". O evento terá como convidado o prof. João Carlos Salles, reitor da UFBA. A abertura será feita pelo prof. Fábio Josué, reitor da UFRB. A profa. Mariana Balen (Cecult/UFRB) será a debatedora e a mediação será feita pelo coordenador do projeto, o prof. Augusto Sá Oliveira (Cecult/UFRB). A live será transmitida pelo canal da TV UFRB.

Será fornecido certificado de participação para quem registrar presença por meio do link a ser disponibilizado somente durante a realização do evento.

As inscrições podem ser feitas AQUI.