Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

19/10 - Lançamento da Revista TRILHOS

IMG 20201008 WA0012

No dia 19 de outubro de 2020, no canal do Youtube da TV UFRB, às 19h, será realizado o lançamento da Revista Trilhos, um periódico acadêmico semestral em formato eletrônico editado pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O evento será apresentado pelo professor e performer Lucio Agra, e contará com apresentações musicais, sarau poético/artístico, pequenas falas de alguns dos autores da primeira edição e uma breve entrevista com o prof. Marcelo Brazil sobre o artista Lenio Braga, cuja obra ilustra a edição de lançamento.  

 

A primeira edição da Revista Trilhos conta com cinco artigos, uma entrevista traduzida com Julia O'Connell-Davidson e Angelo Martins Jr. e uma sessão de poemas de Eduardo Silveira e Camilo César, com apresentação de Rubens da Cunha.

 

A Revista Trilhos objetiva fomentar o diálogo entre a cultura, a arte e a ciência. Aceita artigos científicos, ensaios, resenhas, entrevistas, traduções, experiências em artes e literatura, ensaios fotográficos, relatos de campo e de processos artísticos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página