PRORROGADO - Processo seletivo para discentes bolsistas do PIBID (cadastro reserva)

OverPage 0

Foram prorrogadas até o dia 12 de abril de 2021 as inscrições no processo seletivo para discentes bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), torna público a retificação do Edital AQUI.

O objeto do presente edital é selecionar, no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB, discentes bolsistas, cadastro reserva, para atuar nos subprojetos dos cursos de Licenciatura em Música Popular Brasileira e Licenciatura Interdisciplinar em Artes, visando estimular a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura da UFRB, em parceria com as escolas públicas de Educação Básica do Recôncavo da Bahia.

As inscrições dos candidatos serão realizadas exclusivamente em via eletrônica (internet), por meio do link:

Poderão candidatar-se ao PIBID CECULT, seja para bolsistas ou voluntários, estudantes dos cursos de Licenciatura em Música Popular Brasileira e Licenciatura Interdisciplinar em Artes. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, concedida pela CAPES diretamente aos beneficiários.