Inscrições abertas para curso “Estudando funções por meio do GeoGebra”

Cartaz Curso de Extensão

Inscrições abertas para curso “Estudando funções por meio do GeoGebra”

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão à distância “Estudando funções por meio do GeoGebra”. Serão ofertadas 40 vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 07 a 12 de abril de 2021 (ou até o limite de preenchimento das vagas), pelo sigaa. O curso é destinado a estudantes universitários dos cursos da área de exatas da UFRB e de outras instituições de ensino e também para estudantes do ensino médio.

O curso, com carga horária de 34h, será realizado no período de 14/04/21 a 12/05/21 pelos aplicativos Google Sala de Aula e Google Meet. O cursista terá atividades para serem realizadas, no horário que desejar, durante esse período. Além disso, serão realizadas duas aulas online, pelo google meet, nos seguintes dias: 19/04/21 e 03/05/21, às 10h.

Inscrições aqui:

Segue tutorial que explica como se inscrever em cursos de extensão pelo sigaa:
Como se inscrever em cursos e eventos (para a comunidade interna e externa)