Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resultado Final - Programa de Monitoria Voluntária e Remunerada

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, torna pública o Resultado Final do processo seletivo de Monitoria Voluntária e Remunerada do CECULT para os componentes curriculares do semestre letivo 2020.2.

Os/as estudantes convocados/as para a monitoria remunerada deverão enviar um arquivo único PDF ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 09 a 11 de junho de 2021, contendo o termo de compromisso devidamente preenchido e assinado, juntamente com cópia de RG e CPF.

Após o preenchimento das vagas da monitoria remunerada, iniciaremos as convocações para a monitoria voluntária seguindo a ordem de classificação em cada componente.

Para garantir celeridade no processo, caso o convocado não tenha interesse na monitoria voluntária, pedimos que envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando sua opção.

Resultado Final da Seleção

Termo de Compromisso

registrado em:
Fim do conteúdo da página