UFRB divulga calendário e procedimentos para Matrícula Web 2020.2

Publicado: Quinta, 10 Junho 2021 12:01

matricula web 2020 2 feed

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga o calendário e procedimentos para Matrícula Web 2020.2. Todos os estudantes dos cursos de graduação a partir do segundo semestre letivo devem efetuar a matrícula por meio do Portal do Discente no Sistema de Gestão das Atividades Acadêmica (SIGAA).

Os estudantes terão direito a solicitação de inscrição em até quatro componentes curriculares, mais o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As duas primeiras etapas são relativas à solicitação de inscrição em componentes curriculares, posteriormente analisadas pelo SIGAA diante dos critérios preestabelecidos. A terceira etapa é de livre concorrência.

Os calouros não participam da Matrícula Web, uma vez que são automaticamente matriculados em disciplinas do primeiro semestre do curso. Os calouros devem acessar o SIGAA a partir de 21/06/2021 para conferir os componentes curriculares matriculados (confira o tutorial de primeiro acesso ao SIGAA no fim da matéria).

Mais informações: