Lançamento do Edital PIBITI 2021-2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Ordem de Serviço 002/2021–PPGCI,torna público e convoca sua Comunidade Acadêmica para apresentar propostas até o dia 24de junhode 2021ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica(PIBITI–2021/2022), apoiados pelas Instituições: Conselho Nacional de Desenvolvimento Científicoe Tecnológico (CNPq)e a UFRB, por meio do sistema de cotas institucionais e em conformidade com às normas do Programa de Bolsas das Instituições Financiadoras (RN 17/2006 do CNPqeOrientação Técnica 02/2021PPGCI).A leitura e o conhecimento das normas é condição fundamental para a participação no presente edital.

O Programa Institucional de Iniciação Tecnológicae Inovação –PIBITIvisaestimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. Tem como objetivosincentivar talentos potenciais entre estudantes dos Cursos de Graduação da UFRB,contribuir para formação e engajamento de recursos humanose despertar avocaçãopara atividades de pesquisa,desenvolvimento tecnológico e inovaçãoque se dedicarão aofortalecimento da capacidade inovadora do País.

Mais informações: