Reencôncavo: semana com encontros online e o Masterclass “Escavando Memórias”

WhatsApp Image 2021 10 27 at 09.31.09

O semestre do Cecult começa dia 1º de novembro e além das aulas regulares acontece também o “Reencôncavo”, a Semana Acadêmica e de Acolhimento aos calouros. Confira a programação!

Entre os dias 3 e 8 de novembro ocorrem encontros online dos estudantes com a Direção do Cecult e com as coordenações dos seis cursos de graduação, além da Masterclass “Escavando Memórias” com a artista e pesquisadora Inaicyra Falcão, aberta à comunidade externa.

No dia 03/11 (quarta-feira), às 19h, a direção e equipe de gestão do Cecult abrirão o Reencôncavo 21.1 com um bate-papo institucional e também artístico, como é a identidade de nosso Centro.

Link público da Encontro com a direção e equipe de gestão do Cecult:

Confira aqui as datas dos encontros com os colegiados:

04/11 - LICENCIATURA INTERDISCIPLINAR EM ARTES
04/11 - LICENCIATURA INTERDISCIPLINAR EM ARTES - EAD
04/11 - LICENCIATURA EM MÚSICA POPULAR BRASILEIRA - EAD
04/11 - CST em PRODUÇÃO MUSICAL
05/11 - BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM CULTURA, LINGUAGENS e TECNOLOGIAS APLICADAS
05/11 - CST em ARTES DO ESPETÁCULO
08/11 - CST em POLÍTICA E GESTÃO CULTURAL
08/11 - LICENCIATURA EM MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

09/11 - Masterclass “Escavando Memórias” com Inaicyra Falcão

Participe dos encontros do Reencôncavo! Esse é o momento de se inteirar sobre o funcionamento da vida universitária e de tirar dúvidas sobre o seu curso. E não esqueça de se inscrever na Masterclass do Cecult. Tem certificado!

As demais informações sobre os encontros com os colegiados, bem como os links das reuniões para participação, serão enviadas via e-mail para os interessados.

Desejamos boas-vindas e um ótimo semestre a todes. Cheguem mais!

Design: Walter Mariano