UFRB seleciona 17 bolsistas de extensão para apoio a ações da Proext

As bolsas ofertadas são para os estudantes de graduação de todos os centros de ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 12/2022 da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do google, até o dia 25 de maio. Os(as) estudantes selecionados(as) terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de seis meses.

As bolsas de extensão são para atuar junto a programas de extensão e aos núcleos administrativos da Pró-Reitoria de Extensão. Algumas vagas são para cursos de graduação específicos, mas a maioria está disponível para estudantes de qualquer curso de graduação da UFRB, conforme especificado no Edital 12/2022.

As vagas são para atuar no Programa Canto Coral(03), no Programa Universidade Aberta à Maturidade(08), no Núcleo de Comunicação(02), no Núcleo de Educação e Ações Comunitárias (02), no Núcleo de Programas e Projetos(01) e no Núcleo de Gestão de Documentação(01).

Todas as etapas de seleção dos editais devem ser acompanhadas no menu “seleções” da página da Proext. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

carrosel site edital 022022 2