Lançamento: Cadernos Trilhos

Card Cadernos Trilhos

A Revista Trilhos, periódico interdisciplinar semestral editado pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) apresenta seu novo projeto: Cadernos Trilhos. Com ênfase na análise aprofundada de temas e personagens relacionadas às múltiplas linguagens da cultura, Cadernos Trilhos une pesquisa, experimentação metodológica, envolvimento de estudantes, divulgação acadêmica e produção de materiais didáticos. Para inaugurar este novo projeto, apresentamos a Coleção “Literaturas do Recôncavo”, cujo lançamento ocorrerá no Arquivo Público Municipal de Santo Amaro, lugar recém inaugurado e representativo por ser a "casa" da Academia Santamarense de Letras.

18h - Pocket-Show com Rodrigo Heringer e Jorge Lampa

18h15 - Abertura da sessão

18h25 - Conferência com Deisiane Barbosa

18h50 - Considerações sobre a curadoria do Projeto Cadernos de Literatura com Rubens da Cunha