Inscrições abertas para a Chamada Troca de Saberes - propostas de oficinas abertas

WhatsApp Image 2022 09 23 at 10.42.26

Até o dia 02 de outubro estão abertas as inscrições para a Chamada TROCA DE SABERES – PROPOSTAS DE OFICINAS ABERTAS.

A chamada tem por objetivo selecionar 06 propostas de oficinas de trocas de saberes a serem realizadas por estudantes do Cecult, no semestre letivo de 2022.1. Estão ação busca estimular os alunos a proporem e realizarem atividades de formação dentro do prórpio centro.

As propostas deverão ser realizadas no Cecult, no turno da manhã, e serão registradas como atividades de extensão.

A chamada é uma realização do Movimento Cecult, coletivo estudantil existente desde 2017 e que tem o intuito de realizar ações sócio-culturais; sócio-políticas e sócio-educativas tanto para o público interno quanto externo à universidade.

Os integrantes do Movimento Cecult apoiarão a organização operacional das oficinas, realizando a divulgação, a reserva das salas, equipamentos e materiais disponíveis no centro, de acordo com a necessidade da proposta.

O Edital e o formulário de inscrições podem ser encontrados no site da Chamada.

TROCA DE SABERES – PROPOSTAS DE OFICINAS ABERTAS