Eleição para representantes no Conselho de Centro

Eleição 2

Nesta quarta e quinta-feira, 07 e 08/12, acontece a eleição para recomposição dos/as representantes docentes, discentes e técnico-administrativos/as no Conselho Diretor do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – CECULT.

Professores/as, servidores/as técnico-administrativos/as e estudantes matriculados/as poderão elejer seus/suas representantes para compor o Conselho. O horário de votação será das 0h do dia 07/12/2022 até às 23h59 do dia 08/12/2022.

A votação será virtual e acontecerá através dos seguintes links:

I - Votação - Servidor docente

II - Votação - Servidor técnico-administrativo

III - Votação - Discente

O/A eleitor/a (estudante, professor/a ou serv. técnico-administrativo/a do Cecult) deverá acessar o link e identificar-se com as informações solicitadas, além de anexar o comprovante de matrícula, no caso de discente. Será admitido somente um voto por eleitor/a.

Candidatos/as:

- Tatiana Rodrigues Lima