EDITAL Nº 02/2022 - PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES BOLSISTAS PARA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA UFRB - EDIÇÃO 2022 – 2024

O objeto do presente edital é selecionar, no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB, Estudantes Bolsistas para atuar nos subprojetos do curso de Licenciatura em Música Popular Brasileira, visando estimular a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura da UFRB em parceria com as escolas públicas de Educação Básica. Os/As Estudantes Bolsistas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência são discentes que ao ingressar no programa tenha concluído no máximo de 60% da carga horária regimental de curso de licenciatura que integra o Projeto Institucional de Iniciação à Docência.

As inscrições, bem como o processo seletivo, serão realizados de forma remota. Logo, o/a candidato/a deverá realizar a inscrição mediante envio de documentos para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As inscrições acontecem de 12 a 21 de junho de 2023.

ACESSE EDITAL COMPLETO AQUI.