INSCRIÇÕES ABERTAS - MONITORIA VOLUNTÁRIA ENICECULT E PAISAGEM SONORA

0810

O IV ENICECULT – Encontro Internacional de Cultura, Linguagens e Tecnologias do Recôncavo ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro no CECULT/UFRB, na cidade de Santo Amaro – BA. Com o tema "Refazendo", o IV ENICECULT objetiva discutir a dinâmica dos processos socioculturais com base nos vínculos entre subjetividades, materialidades e devires.

Nesta edição, o Enicecult ocorrerá de forma conjunta com a quinta edição do Festival Paisagem Sonora - Formação, Gestão e Difusão da Música, que vai destacar a força das tradições originárias de matrizes indígenas na identidade cultural do Recôncavo da Bahia.

O PAISAGEM SONORA – Programa de Promoção da Música do Recôncavo da Bahia tem como objetivo promover a valorização da diversidade musical contemporânea a partir das tradições originárias de matrizes africanas e indígenas da música. Em 2023, as ações culminam com a realização do V Festival Paisagem Sonora – Formação, Gestão e Difusão da Música, nos dias 20 e 21 de outubro.

A monitoria se caracteriza pela inserção de universitários dos cursos de graduação em programas e/ou atividades acadêmicas. A atividade de monitoria no Enicecult e Paisagem Sonora é voltada para quem se interessa pela área, sendo que as atividades a serem desempenhadas estarão relacionadas com o acompanhamento e a operacionalização de demandas do evento - registro, acompanhamento de mesas, receptivo, montagens, suporte de catering, entre outras demandas.

São ofertadas 16 vagas - 04 vagas de registro e 12 de produção. Estudantes selecionados receberão certificado de participação de 48h em atividade de monitoria. O período de trabalho vai de 17 a 22 de outubro de 2023 (6 dias - envolvendo pré-produção, execução e pós-produção).

Dentre as candidaturas inscritas e qualificadas, receberão prioridade aquelas que fazem parte de grupos historicamente minorizados (mulheres, pessoas negras, indígenas, LGBTQIA+, entre outros).

REGULAMENTO AQUI

INSCRIÇÕES AQUI