Resultado final Monitoria 2024.1

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, no uso de suas atribuições, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, de acordo com o disposto na Resolução CONAC n.º 036/2010 e na Resolução CONAC n.º 007/2011, expedidas pelo Presidente do Conselho Acadêmico da UFRB, as quais tratam da instituição do Programa de Monitoria da graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, torna público a homologação final das inscrições para a seleção de estudantes do processo seletivo de Monitoria Remunerada e Voluntária do CECULT para os componentes curriculares do semestre letivo 2024.1.

ACESSE AQUI.

NOTA SOBRE A SELEÇÃO DA MONITORIA:

Considerando o número de inscrições para a seleção das vagas de monitoria, prorrogamos o prazo de realização das avaliações e entrevistas para 06 a 09 de fevereiro. As demais datas previstas no cronograma do edital 02/2023 estão mantidas.

ACESSE O DOCUMENTO AQUI.

RESULTADO PARCIAL AQUI.