Mídia Livre do Recôncavo - Inscrições abertas

O MÍDIA LIVRE DO RECÔNCAVO – Cultura, Linguagens e Poder Local é um projeto desenvolvido pelo Cecult/ UFRB, direcionado a jovens entre 14 e 29 anos, que oferecerá oficinas gratuitas de produção de vídeo, foto, áudio, planejamento gráfico, redação criativa e planejamento cultural. Por meio do uso crítico e criativo das tecnologias e linguagens da arte e da comunicação, espera-se incentivar os jovens a narrar suas próprias culturas e as manifestações artísticas presentes no Recôncavo.

Neste primeiro ano, para a formação em Cultura, Linguagens e Poder Local, serão oferecidas 30 vagas em Saubara e 30 vagas em Acupe (Santo Amaro). O curso será ministrado por professores, técnicos e alunos bolsistas do Cecult/ UFRB e acontecerá entre os meses de maio e dezembro. As inscrições estão abertas até 08 de maio e deverão ser realizadas nas escolas e espaços culturais de Saubara e Acupe. Os interessados deverão preencher uma ficha, disponível nos próprios locais de inscrição.

Em Saubara:

Centro Educacional Manoel Castro