Convocatória - Performance na Piscina

No dia 20 de junho de 2017 foi aberto o Projeto de Extensão Performance na Piscina, na sede do CECULT, em Santo Amaro com a performance de Ignacio Perez Perez (Venezuela). O projeto prossegue na sua fase pública convidando a comunidade universitária e as cidades de Santo Amaro, Cachoeira e São Félix a participar da próxima edição, a realizar-se nos dias 30 de agosto de 2017 no Ateliê de Artes Visuais do CAHL – UFRB (São Félix) e no dia 31 de agosto de 2017 na sede do Cecult (Santo Amaro).

cartaz agosto

O Projeto de Extensão "Performance na Piscina" é uma parceria entre o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas - CECULT/UFEB e o Centro de Artes, Humanidades e Letras - CAHL/UFRB.

Os interessados devem atentar para as seguintes observações:

- as inscrições são livres e gratuitas, bastando para isso que o performer envie para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os seguintes dados, no próprio corpo do e-mail:

- Nome completo / Nome artístico

- Idade

- telefone

- Estudante da UFRB (sim ou não?)

- Título (se houver) e breve resumo de cinco linhas da sua proposta de performance, incluindo necessidades técnicas.

- Links de trabalhos anteriores (se houver)

IMPORTANTE: na linha de assunto do e-mail colocar "inscrição Performance na Piscina"

Serão escolhidas apenas 3 performances do total enviado. As ações serão selecionadas por uma comissão formada por um professor do CAHL e um do CECULT e presidida pelo Prof. Lucio Agra (CECULT), coordenador do projeto.

As decisões da comissão de seleção serão irrecorríveis e se basearão nos seguintes quesitos:

• a adequação aos espaços do evento (piscina do Ateliê do CAHL e área específica do CECULT);
  • a viabilidade logística das performances, incluindo infraestrutura e disponibilidade de equipamentos;
  • número máximo de até 03 artistas aceitos;
  • obediência à duração máxima de 15 minutos por performance
  • disponibilidade para apresentar a performance nos dois centros (por favor, atente para o fato de que não temos possibilidade de custear o transporte do artista)

Período de Inscrição

Nesta segunda edição as inscrições vão de 14 a 20 de agosto de 2017.

O período de realização do evento será

nos dias 30 de Agosto (Ateliê CAHL) e 31 de agosto (CECULT) sempre às 17 h.

A organização oferece

• Ajuda logística (envolve: organização, montagem, acompanhamento do artista durante a ação);
  • certificado de participação (emitido pelo setor de extensão do CECULT)

Observações importantes

• Não haverá qualquer espécie de pagamento aos artistas
  • Os performers que participarem do evento deverão assinar termos de responsabilidade e cessão de imagem enviados posteriormente.