Participe do PROELI – Programa de Extensão em Língua Inglesa da UFRB

Tendo em vista a relevância da língua inglesa no mundo pós moderno, o PROELI – Programa de Extensão em Língua Inglesa, em consonância com as políticas linguísticas da UFRB, tem como missão contribuir para a aprendizagem da língua inglesa na região do Recôncavo Baiano. Já são mais de 600 pessoas, dentre alunos, professores, funcionários e membros da comunidade externa, beneficiadas com cursos, oficinas, palestras, nos Centros da UFRB em Santo Amaro, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, desde o início da sua implantação em 2016. A proposta é dar continuidade ao Programa, que hoje conta com cinco professores de língua inglesa, do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) da UFRB, possibilitando que um número significativo de pessoas, na região do Recôncavo Baiano, tenha acesso à língua franca do mundo contemporâneo.

• COURSES
  • MINE COURSES
  • WORKSHOPS
  • LECTURES

Inscreva-se em um dos nossos eventos e aperfeiçoe a sua habilidade para usar a língua do mundo!

Acesse o site do PROELI: https://www2.ufrb.edu.br/proeli/

proeli