Inscrições abertas para submissão de trabalhos para o IV Ciclo de Debates

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para o IV Ciclo de Debates.

Os trabalhos submetidos ao IV Ciclo de Debates devem obedecer aos critérios da normas da ABNT ajustados de acordo com as Normas Gerais para Submissão de Trabalhos. Os trabalhos serão apresentados na modalidade oral, cada expositor terá o tempo máximo de 15 minuto para a apresentação do trabalho. Do ponto de vista do conteúdo, os trabalhos podem ser resultados de pesquisa empírica ou teórica ou rela- tos de experiência. Destaca-se que o conteúdo deste resumo deve conter no mínimo 500 e no máximo 800 palavras. E ao final apresentar três palavras chaves separadas por ponto.

Submissão de trabalhos até 04 de dezembro.

NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O Ciclo de Debates, em sua quarta edição, é um evento promovido pelo grupo PET Conexões de Saberes: Acesso, Permanência e Pós-permanência na UFRB, com o apoio do grupo PET Conexões – UFRB e Recôncavo em Conexão. O Ciclo visa dar continuidade a um evento que coadune pesquisas e relatos de experiências sobre o acesso e a permanência na universidade, além de promover espaços de discussão e debate sobre as políticas de acesso e permanência tanto da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia quanto de outras Universidades, promovendo o mais amplo diálogo sobre a diversidade, os assuntos estudantis, a permanência qualificada, as políticas afirmativas, a afiliação à vida universitária, a promoção do êxito acadêmico para todos os estudantes, e assim, através do nosso protagonismo como estudante, contribuir para a qualificação das políticas públicas e institucionais focadas na equidade. O evento vai contar com a realização de Debates, Oficinas, Grupos de Trabalhos – GTs e Formações Culturais. O IV Ciclo de Debates será realizado no dia 06 de dezembro, no CECULT.

24135304 1491221987661198 1479447558 n