Edital PIBEX seleciona propostas de projetos e programas de Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia publica oEdital 02/2019 - chamada para seleção de propostas de projetos e programas de Extensão Universitária. Docentes da UFRB podem submeter propostas até as 23:59 do dia 12 de abril de 2019, através de formulário online.

Para se inscrever, o docente precisa preencher o Formulário de Inscrição com as informações do projeto/programa e anexá-lo ao formulário online de inscrição.

Serão selecionadas propostas, entre projetos e programas de diversas linhas temáticas apontadas pelo edital, para serem apoiadas por meio de concessão de 70 bolsas a estudantes de graduação. Depois da seleção de projetos e programas, um novo edital estabelecerá os critérios para a seleção de estudantes para as propostas contempladas pelo Edital 02/2019 PIBEX.

O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O Pibex também objetiva contribuir para a formação e a qualificação de cidadãos socialmente comprometidos.

Leia o Edital e saiba mais em nossa aba de seleções.