Projeto Escola Viva - Inscrições abertas para propostas de oficinas

A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) e o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) convidam a comunidade acadêmica e local para participarem do projeto Escola Viva: Potencializando Saberes.

Dia 22 de maio iremos realizar o “Dia D” no Colégio Municipal Nossa Senhora da Ajuda, localizado no município de Teodoro Sampaio. O intuito é motivar os estudantes e favorecer o ambiente UBUNTU entre a academia e a comunidade escolar.

Participe conosco dessa ação. Inscreva sua proposta de oficina na PROPAAE/CECULT até dia 30 de abril e contribua para tornar o espaço escolar um ambiente acolhedor e prazeroso para a aprendizagem e compartilhamento de saberes.

FotoJet 27