PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIA REMUNERADA E VOLUNTÁRIA

O Núcleo de Gestão de Ensino do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da UFRB, juntamente com o Comitê de Monitoria do CECULT, torna público que estarão abertas no período de 19 de fevereiro a 03 de março de 2020, as inscrições para a seleção de estudantes para o processo de Monitoria Remunerada (06 bolsas) e de Monitoria Voluntária para os componentes curriculares indicados no anexo I do EDITAL INTERNO Nº 03/2020.

As inscrições deverão ser realizadas pelo/a candidato/a através de envio da ficha de inscrição, disponibilizada no anexo III do edital, RG e CPF, digitalizados, em arquivo único em formato PDF, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a partir do dia 19 de fevereiro de 2020 e até 23h59 do dia 03 de março de 2020.

As inscrições são reservadas para os/as estudantes regularmente matriculados/as em cursos de graduação ofertados pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Serão oferecidas no total seis (06) bolsas de monitoria remunerada, sendo 01 (uma) bolsa para cada um dos componentes curriculares listados a seguir:

GCECULT130 - Espaços de Interconhecimento: Artes do Corpo - (T01);

GCECULT027 - Estúdio I;

GCECULT 006 - Laboratório de Língua Inglesa III;

GCECULT317 - Oficina de Corpo - (T01);

CECULT 045 - Tecnologias Audiovisuais (T01); e

CECULT 045 - Tecnologias Audiovisuais (T02).

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), a ser pago em quatro parcelas referentes ao semestre 2020.1.

EDITAL INTERNO Nº 03/2020