Tutorial para participação no PIBIC/PIBIC AF 2020/2021

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) convoca sua comunidade acadêmica para apresentar propostas até o dia 24 de abril de 2020 ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC - PIBIC AF – 2020/2021).

O Programa Institucional de Iniciação Científica visa despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes dos cursos de Graduação da UFRB, mediante a participação em projetos de pesquisas orientados por Pesquisadores(as). O Programa concederá bolsas pelo prazo máximo de 12 (doze) meses.

Para os estudantes que juntamente com seus orientadores irão participar do edital, as gestões de pesquisa e extensão do CECULT produziram um tutorial para ajudá-los a atender os requisitos de participação.

EDITAL 01/2020 - INICIAÇÃO CIENTÍFICA