Edital para eleição de representantes docentes do Colegiado do curso de Licenciatura Interdisciplinar em Artes

O Colegiado de Licenciatura Interdisciplinar em Artes do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Comissão composta pelos membros docentes Tatiana Polliana Pinto de Lima (presidente), Adriano Dantas de Oliveira e Eniel do Espírito Santo, torna público o Edital de eleição para preenchimento de vagas de Representantes Docentes para o Colegiado de Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Artes.

Poderão candidatar-se a cargo de Representante Docente todos os docentes que ministram, ou ministraram, ou virão a ministrar nos próximos semestres, componentes curriculares no Curso de Licenciatura Interdisciplinar em Artes. O número de vagas no total são 05 (cinco) a serem preenchidas por candidatos das áreas de conhecimentos, especificadas no Quadro I dos anexos do edital.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período de 14 a 17 de maio de 2020, exclusivamente em via eletrônica (internet), por meio do link: https://forms.gle/DqQJxUNJinzBA9PV6.

EDITAL

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS