PIBID - Edital Retificado para Supervisor

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), através do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT), torna público o EDITAL RETIFICADO do processo seletivo para Supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

O objeto do edital é selecionar, no âmbito do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência na UFRB, Supervisores para atuar no subprojeto dos cursos de Licenciatura em Música Popular Brasileira e da Licenciatura Interdisciplinar em Artes, visando estimular a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Os Supervisores no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência são docentes da escola de Educação Básica da rede pública de ensino que integra o Projeto Institucional de Iniciação à Docência, responsável por planejar, acompanhar e supervisionar as atividades dos estudantes de licenciatura nas escolas.

EDITAL RETIFICADO Nº 01/2020