Curso de extensão: Estudando funções por meio do GeoGebra

Cartaz Curso de Extensão

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão a distância “Estudando funções por meio do GeoGebra”. Serão ofertadas 40 vagas e os interessados poderão se inscrever entre os dias 17 a 21 de agosto de 2020 (ou até o limite de preenchimento das vagas), por meio do link https://forms.gle/cak5LfbAHtzyxVs27.

O curso é destinado a estudantes universitários dos cursos da área de exatas, da própria UFRB, e de outras instituições de ensino e a estudantes do ensino médio. O curso, com carga horária de 34hs, será realizado no período de 24/08/20 a 06/09/20 pelo aplicativo Google Sala de Aula. O cursista terá atividades para serem realizadas, no horário que desejar, durante esse período. Além disso, terão duas aulas online, que serão realizadas pelo google meet, nos seguintes dias: 27/08/20 e 03/09/20, às 15hs.